Cortinas de sala

cortinas de sala

Na decoração de uma sala é frequente a utilização de têxteis, as cortinas são um excelente adereço decorativo. Numa sala as cortinas possuem um impacto visual muito notório como irá poder constatar nos seguintes exemplos.

cortinas de sala 1 229x300 Cortinas de sala Cortinas simples com ilhós

Existem muito modelos no mercado com diferentes aspetos visuais no mercado os mais frequentes de encontrar são as cortinas simples de ilhós. As suas pregas simples resultado do zigzag aplicado no varão faz um efeito visual muito elegante. Este é o género de cortinados mais utilizados na decoração.

 

 

 

 

 

cortinas de sala 2 300x195 Cortinas de sala Painéis deslizantes japoneses

Este tipo de solução de cortinas é bastante interessante uma vez que se apresenta um painel de tecido simples, ideal para uma decoração minimalista ou simples, este tipo de opção permite a entrada de luz, dependendo do tipo de têxtil aplicado. Os painéis são deslizantes permitindo uma entrada maior de luz se assim for pretendido.

 

cortinas de sala 4 300x199 Cortinas de sala Persianas

As persianas são excelentes na decoração de salas apesar de um pouco esquecidas, com este tipo de cortina regular a entrada de luz natural é bastante simples, bastando ajustar a sua disposição. Este género de cortina é bastante diversificado, existem inúmeras cores disponíveis, tornando-se ideal para ajustar-de as cores da sua decoração.

 

cortinas de sala 5 300x224 Cortinas de sala

Calhas deslizantes

Este tipo de fixação de cortinas permite o preenchimento completo de uma parede, ao optar por este tipo de modelo a decoração das paredes será também realizada com os têxteis.

About

Ex-comercial, dedicado à decoração de interiores, com larga experiência adquirida como funcionário em lojas de grande nome em Portugal. Formação reforçada e aprimorada ao longo do tempo, com forte apoio da experiência no campo da decoração e mobiliário.

No comments yet Categories: Salas Etiquetas:


Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>